Compartilhe essa Notícia:
Dr. Rafael Seabra O Blog do Jota Luiz recebeu, uma nota de esclarecimento do médico Rafael Seabra sobre a reportagem “

Médico do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, agride acompanhante de uma idosa de 62 anos. Veja aqui”. 

Esta página publica na íntegra o esclarecimento do médico Rafael Seabra que foi citado na reportagem publicada na manhã desta sexta feira (03), neste Blog. 

ABAIXO A NOTA 

Amigo Jota Luís, bom dia! 

Tudo justo ? 

Amigo olhei uma postagem sua em seu blog a respeito de um fato ocorrido na noite de ontem no Hospital Geral de Alto alegre do Maranhão. Houve um sério incidente ontem provocado exclusivamente pelas atitudes do rapaz chamado “Raimundo”.

 Fui solicitado para fazer um atendimento pela volante que trabalha na unidade e em questão de poucos minutos me dirigi ao consultório médico.

 Quando chego já sou recebido com palavras ofensivas por parte do acompanhante juntamente com uma agitação do mesmo

Bem calmo tentei explicar que se ele estava no consultório a 40 minutos como o mesmo esbraveja a culpa não era minha. Eu fui solicitado para fazer o atendimento e em questão de minutos eu já estava ali .

O mesmo insatisfeito continuou com um tom agressivo"ME OBRIGANDO A FAZER O ATENDIMENTO POIS QUEM PAGAVA MEU SALÁRIO ERA ELE COM OS IMPOSTOS DELE".

 Encontrava-me sentado, ainda com a paciência bem longa tentando acalma-li até quando ele se retira do consultório e pelo lado de fora começou a me coagir: “EU TENHO 02 ADVOGADOS, AMANHÃ CEDO VOCÊ NÃO TRABALHA MAIS AQUI, COMO É TEU NOME (aí usou palavrões) ? Foi quanto mais uma vez fui insultado e desrespeitado dentro do meu ambiente de trabalho e me levantei. 

Sai do consultório e começamos a conversar, só que ele foi se alterando mais ainda até o ponto de botar o DEDO EM MINHA CARA ME EMPURRAR E ME CHAMAR DE FILHO DE UMA PUTA. 

Amigo Jota, aí infelizmente fomos as vias de fatos realmente pois, O HOMEM PRA QUERER ME BATER E ME OFENDER MORALMENTE SEM QUE EU TENHA CULPA DE NADA ele tem que ser muito HOMEM! 

A polícia foi chamada, foi feita uma avariação dos fatos perante toda a equipe médica; técnicos; enfermeiros e porteiros NA PRESENÇA DO SARGENTO J.CARLOS (se não me falhe a memória é esse o nome) onde o mesmo constatou (coisa que eu não percebi no momento do atendimento) que o ELEMENTO DE NOME “RAIMUNDO” havia ingerido bebida alcoólica.

O sargento prontamente perante todos os depoimentos de todos os funcionários que inclusive viram tudo que ocorreu principalmente no momento em que ele encontrava-se bastante exaltado e ofensivo no consultório chegou à conclusão que eu não tinha absolutamente culpa de nada. 

Quero apenas diretamente agora falando com você, que ao longo de 32 anos de idade nunca precisei de NOME DE PAI NEM DE MÃE para resolver meus problemas. Da próxima vez meu amigo não precisa citar o nome deles , pois quem estava lá e quem é responsável pelos meus atos sou eu. 

Por fim, deixo à disposição da Secretaria de saúde do estado na pessoa do Sr. Carlos Lula o meu cargo em aberto para que ele conforme o entender tomar as devidas providências. 

Obs: Você me citou como lampião em sua matéria. NÃO SOU LAMPIÃO; NÃO TENHO UMA PASSAGEM NA POLÍCIA POR HOMICÍDIO; PORTE DE ARMA OU COISA DO TIPO. 

Apenas de onde eu venho e de onde eu sou A MORAL DE UM HOMEM TEM QUE SER RESPEITADA E QUEM QUER RESPEITO TEM QUE SE DAR O RESPEITO. 

Qualquer dúvida estou a disposição para esclarecimentos. 
Essa é a explicação que tenho. 

 Deus lhe proteja! 
Rafael Seabra Silva Cunha Médico 
CRM 6248

Comentários do Blogger

1 Comentários