Compartilhe essa Notícia:
Rafael Seabra e o pai prefeito Tema Na noite de ontem quinta feira(02), aconteceu mais um caso envolvendo o médico Dr. Rafael Seabra filho do prefeito de Tuntum Cleamar Tema. 

Dessa vez o médico passou dos limites e partiu pra agressão contra um acompanhante de uma idosa de 62 anos que procurava atendimento de emergência na unidade hospitalar de Alto Alegre do Maranhão. O caso aconteceu por volta das 11:30 da noite de ontem quinta feira(02), no Hospital Geral da cidade, depois que uma idosa deu entrada a procura de atendimento médico. 

Depois de aguardar mais de 40 minutos, a espera do médico de emergência que estava de plantão Dr. Rafael Seabra, chegou agressivo contra o acompanhante da idosa que questionou demora do atendimento, o mesmo partiu muito agressivo com socos e pontapés. 

A versão do médico foi: que no corredor do hospital não tinha um paciente e ele estaria fumando cigarros. VEJA COMO FICOU O ACOMPANHANTE DEPOIS DAS AGRESSÕES DO MÉDICO LAMPIÃO.

 Ainda houve ameaças de morte por parte do médico “lampião” que falou o seguinte por acompanhante da idosa: O que ele não resolveria dentro do hospital ele resolveria fora, e se ele não fizesse teria alguém pra fazer por ele. Disse Rafael Seabra 

O “famoso” médico Rafael Seabra já tem histórico de agressões com outros acompanhantes e pacientes no Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão. 

 Em uma outra postagem iremos relatar todos os fatos. A população da cidade de Alto Alegre do Maranhão já não suporta mas tantas agressões desse médico que tem histórico de “lampião” por onde passa. O espaço fica aberto ao médico: Tentamos entrar em contato com o mesmo via ligação mais não obtivemos exito. 

Obs: Não informamos os nomes do acompanhante e nem da idosa a pedido.

Do blog do Jota Luiz meuip

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Hoje, pra se formar em medicina basta ter dinheiro. Paraguai forma muitos. Médico bom são os de vestibulares públicos. Entram por capacidade.

    ResponderExcluir