Compartilhe essa Notícia:
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jhulio Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Jhulio e sua família
Eleito vereador na coligação de partidos que apoiaram a reeleição do prefeito Junior Cascaria em 2016, Jhulio Sousa rompeu com o prefeito e ingressou na oposição fazendo uma política corajosa e propositiva. Desde então é alvo constante de fake news e previsões elaboradas pela alta cúpula do atual gestor, mas sem sucesso. 

A incansável trama para desestabilizar a pré-candidatura de Jhulio a prefeito é tão corriqueira que o povo já não acredita mais nas tentativas de atingi-lo. Primeiro disseram que Jhulio cometeu suicídio político romper com o prefeito, mas ele acabou conquistando a liderança do grupo de oposição. Posteriormente, deram a sentença que a pré-candidatura de Jhulio não chegaria viva até 31 de dezembro de 2019, acontece que ele está mais forte do que nunca e lidera todas as pesquisas de intenção de voto. 

Por diversas vezes em muitos momentos, blogs aliados do prefeito tanto plantar uma dissidência do grupo de oposição para formar uma espécie de terceira via, só que o grupo permanece unido em torno de Jhulio e tem recebido apoios e adesões de lideranças que estavam na situação. Falaram que Jhulio seria inábil e não conseguiria aglutinar forças para somar no projeto de renovação, entretanto, de uma vez só, o vice-prefeito Adenilson e o vereador presidente da Câmara, Valney Gomes, declararam apoio ao Jhulio, fato que estremeceu a política local a ponto de deixar o prefeito até hoje zonzo. 

As fake news e previsões fora da realidade por parte do núcleo duro do prefeito Cascaria tem causado um efeito inverso: Jhulio cresce cada dia mais com trabalho de base, com seriedade e equilíbrio. Pelo visto a bola de cristal do pessoal ligado ao prefeito não funciona bem, inclusive pode iludir muita gente sobre o resultado de outubro deste ano.

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Por isso que esse blog não é levado a serio pois é só mentira atrás de mentiras. Todos sabem que Valney não era mais do lado do prefeito á muito tempo pois o mesmo tinha um projeto ambicioso de ser prefeito então abandonou o seu povo e seu projeto por 300 mil. E o adenilson vendo que o prefeito não o indicaria e nao iria sar o que ele queria foi para o Jhulio por 300 mil. Realmente eu fazia parte desse grupo de contas mais sair pq fui desrespeitado e não me pagaram o prometido. Muitos ainda vai sair de lá pois o Grand e empresário já avisou que sem garantia não empresta mais dinheiro. Pois há foi empenhado carro,casa e outros imóveis por parte do pré candidato Jhulio.
    E não existe pesquisa alguma por isso blog nenhum solta tinha sim uma pesquisa mais o deputado Fernando Pessoa decidiu nao divulgar de maneira alguma pq foi um fracasso. Olha que ainda sei de mais coisa.
    Sei que vao dizer que eu não fazia parte da oposição. Agora estou neutro pq não faço parte do grupo do Cascaria jamais. Em breve irei soltar mais coisas .
    Jhulio se você ler usar comentário não precisa quebrar a cabeça pra saber quem sou eu .

    ResponderExcluir
  2. Esse é o cara. Rumo à vitória!

    ResponderExcluir
  3. Acho é graça, dessa mentira, conta outra rapaz , que essa não cola.

    ResponderExcluir
  4. as mentiras do rogério só os bestas e burros acreditam

    ResponderExcluir
  5. Carlos do barro04 março, 2020 04:58

    Vamos enganar o prefeito como enganamos os outros a taca vai ser grande. O prefeito é seu grupo se dissem eleitos e estão fazendo todo tipo de acordo. Muito contraditório não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta enganar Cascaria que a taca é prometida inútil.

      Excluir
  6. ROGÉRIO DO BORGES VAI FICAR É DOIDO. ESTÁ PARA CORRER.

    ResponderExcluir
  7. Tenho e dor do povo do casca quando perceber que vai pro brejo

    ResponderExcluir