Na manhã do último sábado (28) , um trabalho integrado entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão, conseguiu prender um homem apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer um crime de feminicídio, na cidade de Trizidela do Vale.

A vítima , Maria Ísis, de 5 anos de idade, que é enteada do investigado ,foi morta na noite da última quinta-feira (26).

Assim que tomou ciência do crime, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Trizidela do Vale, deu iniciou as investigações que, de imediato, resultaram na prisão da mãe da menor, na sexta-feira (27). A mulher foi autuada em flagrante por feminicídio como partícipe, sendo encaminhada para a unidade prisional de Pedreiras.

Dando continuidade as diligências, a polícia tinha a missão de localizar o padrasto da criança, que teria deixado o corpo de Maria Ísis,no Hospital Municipal de Trizidela do Vale e fugido em seguida.

Uma força-tarefa foi realizada pelas forças de segurança que resultou na localização e prisão do investigado ,que estava na residência de um familiar na cidade .

O homem foi apresentado na delegacia do município de Trizidela do Vale para ser submetido aos procedimentos de praxe sendo autuado pelo crime de feminicídio.

Comentários do Blogger

0 Comentários