Compartilhe essa Notícia:
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 14ª Delegacia Regional e SENARC, com apoio da Polícia Militar de Lima Campos, deflagrou nesta terça-feira (19), operação IRMÃOS 33, cumprindo mandado de prisão e busca e apreensão. 

Na oportunidade das buscas foi localizado uma poção considerável de substância semelhante ao Crack na residência de RAIMUNDO JANUÁRIO, mais conhecido como NENENZÃO. Quando da busca realizada na casa de FRANCISCO JOSE MOURA, também conhecido por TINTINO, o mesmo evadiu-se do local em uma FIAT STRADA BRANCA, dando-se início a uma perseguição que culminou na perda de controle do carro pelo perseguido e abandono do veiculo próximo a um matagal.

O veiculo foi apreendido e levado para a delegacia de Policia Civil, oportunidade em que foi utilizado um cão farejador de nome VINY, para marcação do local de armazenamento de drogas, levando-se ao desmonte e localização de drogas e uma pistola 380, além de uma balança de precisão. 

A polícia continua com as buscas no intuito de localizar FRANCISCO JOSÉ MOURA SOUSA que seguiu para o Pará ou Tocantins. A Polícia Civil do Maranhão continua no combate ao crime e em defesa da sociedade. 

Qualquer informações podem passar por meio do WATTSAPP 99 9155-8856 O SIGILO É GARANTIDO

Comentários do Blogger

0 Comentários