Um caminhão boiadeiro tombou na tarde dessa segunda-feira (3) na MA-008, entre os municípios de Paulo Ramos e Marajá do Sena. O acidente deixou vários bois mortos e dois homens feridos.

Caminhão sai da pista e tomba na MA-008

Segundo testemunhas, o veículo transportava animais de diferentes tamanhos e perdeu o controle ao tentar fazer uma curva em uma ladeira considerada perigosa. O caminhão saiu da pista e tombou no acostamento.

O motorista e um passageiro foram socorridos por pessoas que passavam pela estrada. Eles sofreram apenas ferimentos leves.

Em más condições, a MA-008 é alvo de reclamações de moradores

Moradores da região reclamam das más condições da MA-008, que tem cerca de 15 quilômetros e apresenta problemas durante todo o ano. No período chuvoso, o trecho fica tomado pela lama e, na seca, a poeira toma conta da pista.

A estrada é considerada uma das principais vias de acesso entre as cidades de Marajá do Sena, Paulo Ramos e Arame.

Caminhão boiadeiro tomba em estrada no Maranhão. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Caminhão boiadeiro tomba em estrada no Maranhão. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Outros acidentes já foram registrados na MA-008

Essa não é a primeira ocorrência grave na MA-008. Em 2023, um caminhão pau de arara tombou e deixou várias pessoas feridas. Em outro acidente, uma caminhonete caiu em uma cratera, mas os quatro ocupantes escaparam sem ferimentos.

Comentários do Blogger

0 Comentários