Um homem identificado como, José Edimar da Silva Bezerra, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (19) no povoado Jenipapo, localizado na zona rural de Esperantinópolis. 

A principal suspeita do crime é a própria companheira da vítima, identificada como Nely Mariano De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã, após uma discussão entre o casal, que estava acompanhado de amigos no bar da residência onde moravam. 

Testemunhas relataram que, durante o desentendimento, Nely atingiu José Edimar no peito com uma faca e fugiu em seguida por um matagal localizado nos fundos do imóvel. Funcionários do hospital municipal acionaram a policia por conta de um princípio de tumulto. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima já havia chegado sem vida, levada pelas próprias testemunhas. 

Durante as buscas no povoado, a guarnição apreendeu uma espingarda tipo bate-boca e uma cédula de identidade da suspeita. A mulher segue desaparecida. 

A Polícia Militar realiza diligências na intenção de prender a suspeita. A Polícia Civil de Esperantinópolis já iniciou as investigações.


Comentários do Blogger

0 Comentários