“É visível o quanto Lago do Junco tem se desenvolvido e, com certeza, a população teve muito o que comemorar”, disse o presidente da Câmara Municipal de São Luís, durante as celebrações pelos 61 anos de emancipação política do município.

Eleito no último dia 2 para uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, com o apoio da prefeita Edina Fontes (PDT), o pedetista agradeceu a maior votação para deputado estadual na cidade e garantiu, que a partir do próximo ano, o município terá um grande parceiro no Parlamento Estadual.

Osmar ainda parabenizou Edina pela sua gestão no Executivo Municipal de Lago do Junco. “Os juncoenses são testemunhas desse belo trabalho e de toda a dedicação da Prefeita para melhorar a vida do povo da cidade”, disse o deputado eleito na festa que também contou com participação de Osmar Fonseca, grande liderança política da região.

Comentários do Blogger

0 Comentários