Na cidade de Lago dos Rodrigues os representantes do povo tem gerado grande polêmica nos últimos dias. Alguns vereadores do município votaram contra um Projeto de Lei que foi apresentado na Câmara municipal e a decisão dos parlamentares tem sido o principal assunto do momento na cidade.

O poder executivo do município enviou até à câmara de vereadores um Projeto de Lei no intuito de receber verbas para trabalhar melhorias para o município. Até o momento era apenas um projeto como qualquer outro, mas o que chamou a atenção da população foi a postura que alguns parlamentares tiverem diante do PL apresentado. O que trouxe uma reviravolta no caso foi o voto de alguns dos vereadores contra o projeto, o que gerou muita revolta na população e agitou os ânimos em uma das cidades dos lagos.

O Chefe de Gabinete e filho do prefeito, Tomé Neto, fez um vídeo que tem circulado nos grupos em Lago dos Rodrigues, onde demonstra sua indignação contra a atitude dos vereadores que foram contra a população. 

Vídeo: 



Um dos projetos não aprovado era a criação do Fundo Municipal de Meio Ambiente. A não aprovação impossibilitou o município de receber repasses federais que permitiriam a execução de várias obras e melhorias.  Na sessão ocorrida nesta terça-feira (13), os vereadores não aprovaram um projeto de lei que poderia beneficiar o município em até cinco milhões de reais através de um Programa da Caixa Econômica Federal. O programa estava apto para poucos municípios, entre eles, está Lago dos Rodrigues. O dinheiro seria aplicado na aquisição de novos ônibus escolares, saneamento urbano, recuperação de estradas e pavimentação asfáltica e obras de pontes.

Veja abaixo quem foram os vereadores que votaram contra o Projeto de Lei:
 

Gilson Alexandre de Medeiros (Coró)


Francisco Antônio Francelino 

Janderlan Grigorio

José Silva Valdivino (Zezim Miúdo)

Agora resta esperar a próxima eleição municipal para saber se à população vai esquecer tal traição. Ou se vão escolher novos nomes que entendam que quem está na Câmara é pra representar o povo em buscar de melhorias à cidade.

Comentários do Blogger

10 Comentários

  1. blogueiro esse cidadão fala em nome de quem.mesmo o que eu sei que ele não é nada aqui no município mesmo por quê a justiça determinou a exoneração dele faz tampo

    ResponderExcluir
  2. Rapaz o neto ficou zangado mesmo pq iria roubar o dinheiro do empréstimo pra comprar carros de luxo e deixa o município endividado, manda ele postar o chalé em barreirinhas, segura as pontas que os dias desse bigode está contado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse camarada pra falar dos vereadores um sangue suga desse

      Excluir
    2. Realmente é muita cara de pau desse camarada, ele só esqueceu de falar no vídeo que ele já tinha escolhido uma fazenda e uma RAM 3500 pra comprar com o empréstimo de 5 milhões que o povo de Lago dos Rodrigues teriam de pagar por muitos anos para manter a vida de luxo dos filhotes do prefeito. Me compra um bode Neto, tú vai ter de aprender a trabalhar bichão kkkk

      Excluir
    3. 5 milhões e o povo era quem iria pagar essa conta gigante, mais graças a esses vereadores não conseguiram realizar o sonho dele

      Excluir
  3. Ficou indignado mesmo , porque era os 5 milhões pra ele luxar e deixar o município endividado kk porque essa gestão aí mesmo não faz porra nenhuma pra melhorar …

    ResponderExcluir
  4. esses 5 milhões de reais era só para eles comprarem de carro de luxo e bancar as viagens internacionais para esse playboy.
    a realidade era que nós é que iríamos pagar essa conta, pois esse dinheiro era um empréstimo que o próximo prefeito da nossa cidade "Didi Moita" teria de pagar. Enquanto isso eles estariam luxando com o dinheiro do povo.
    E mostrar que graças a Deus temos hoje uma câmara de vereadores formada por uma maioria de homens sérios que não se vendem e realmente estão do lado do povo.
    Pois esses vereadores de oposição foram os grandes heróis para que hoje nós não está afundados em dívida milionária, enquanto os filhos do atual prefeito estariam dando risadas de nós e gastando o dinheiro do povo Rodriguense.

    ResponderExcluir
  5. Eles estão com raiva, pq não foi aprovado o empréstimo para o prefeito e a família trocar de carro, ,. Só se for , pq o Valdemar já está em vários mandatos e lago dos Rodrigues continua parecendo um lixao.

    ResponderExcluir
  6. Bateu o desespero do grupo do Valdemar

    ResponderExcluir
  7. Ele tem que se conformar já mamaram demais na teta da prefeitura, mais esse ano o DIDI Moita vai desmamar o Valdemar e a turma dele.
    Aí vocês vão ver choradeira

    ResponderExcluir