Esperantinópolis ganha mais um filho médico: Alberani Alves de Mesquita Neto
Muita alegria para a família Mesquita e Alves.
Filho de Jaildes Silva Pereira e Davila Joelma, Alberani Neto de 29 anos, concluiu sua graduação em Medicina na Universidade Privada UNITEPC (Cochabamba - Bolívia) no fim de 2021 e como sua formação foi no exterior, ele teve que ser submetido ao exame Revalida para atuar no Brasil. O Revalida subsidia o processo de revalidação dos diplomas de médicos que se formaram no exterior (brasileiros ou estrangeiros) e querem atuar no país.
Alberani recebeu o resultado preliminar em que foi aprovado no Revalida. Agora é só aguardar o resultado definitivo. Temos mais um médico esperantinopense atualmente ele mora na cidade de Poção de Pedras devidamente credenciado para exercer a medicina em todo o território nacional. Parabéns ao jovem médico.
Comentários do Blogger
7 Comentários
Bolívia tudo fácil, vem tirar onda no Brasil.
ResponderExcluirVai lá então kkkkkk e me manda teu diploma de médico revalidado invejoso kkkkkkkk
Excluirmeu primo ja fez la e falou que e mole, por isso escolheu la.
ResponderExcluirO cara passa seis anos se fudendo em outro país, uma cultura totalmente diferente, outra lingua, faz uma prova extremamente complexa pra poder validar o diploma e pegar o CRM, e no fim vem o Zé critiqueiro (que se brincar ainda mora com os pais) falar merda. Mole mesmo é criticar!
ExcluirVai lá então kkkkkk e me manda teu diploma de médico revalidado
ExcluirÉ mole pra quem nunca foi lá pra estudar...
ResponderExcluirÉ um mérito. Temos sempre que apoiar os filhos da nossa terra que conseguem, com muito esforço, conseguir essa tão sonhada profissão.
ResponderExcluir