Em uma cidade da região do Médio Mearim, uma prefeita de estratégia cidade foi a "ungida" por popular e bem avaliado ex-prefeito, que à época foi considerado o melhor gestor do Maranhão. No entanto, parece que a criatura tem agido de forma que tem decepcionado e revoltado seu "criador".

Tal prefeita, que não teria condições políticas e eleitorais de um dia chegar à prefeita da cidade modelo do Mearim sem a bênção do criador, este ano resolveu comprar uma guerra silenciosa contra o ex-gestor que é o líder do grupo político vitorioso nas últimas três eleições nesse município. O mais agravante ato aconteceu recentemente e chocou até secretários e assessores. Essa atitude revoltou o líder máximo e criou, no mínimo, um mal estar sem precedentes. O caso foi abafado para trazer holofotes negativos, já que é um ano eleitoral.

Ao que tudo indica, o criador, que não concorrerá a um vaga no legislativo estadual ou federal, apesar do apelo popular, deve querer voltar à chefia do poder executivo em 2024 para botar ordem na casa e, com isso, poderemos ver um embate entre a criatura e o criador.

Em breve mais detalhes. 

Comentários do Blogger

0 Comentários