Todos os dias o pré-candidato a deputado estadual, Fred Maia (PDT-MA) tem participado de grandes eventos pelo Estado, seja presente no evento "Maranhão Mais Feliz" ou mesmo em outros tipos de eventos em que é convidado a participar.

Durante todo este mês, o pré-candidato participou de muitas comemorações alusivas às mães onde esteve presente em Bernardo Mearim, São Raimundo Doca Bezerra, São Roberto.

E ontem quinta-feira,26, nas primeiras horas da manhã como de costume Fred Maia acordou cedo e foi a Lima Campos onde participou do aniversário da prefeita Dirce Prazeres.

Em continuidade a sua agenda de compromissos a tarde saiu de Bernardo Mearim rumo a Igarapé Grande na companhia de sua esposa a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia e dos prefeitos Júnior Xavier de Bernardo do Mearim e vereadores, Deibson Balé de Trizidela do Vale e do prefeito Erlanio Xavier de Igarapé Grande que durante a noite realizou um grande bingão para as mães igarapé-grandenses.

O evento contou ainda com a presença do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) que recentemente garantiu apoio a pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do Estado, onde na oportunidade Maranhãozinho de forma espontânea em um vídeo gravado pelo pré-candidato a deputado Fred Maia, disse que Fred Maia será um dos mais bem votados no Estado.

Ao falar ao grande público ali presente Josimar Maranhãozinho teceu elogios a Fred Maia, pela garra que conduziu Trizidela do Vale, durante sua gestão e desejou sucesso nessa caminhada que por sinal será de grande vitória.

Fred Maia agradeceu a Deus pela oportunidade de poder está mais uma vez na cidade de Igarapé Grande onde sempre é muito bem recebido e parabenizou ao prefeito Elanio por tão belo evento que beneficia as mamães.








Assessoria F.M.

Comentários do Blogger

0 Comentários