A pauta da sessão do último dia (03) na Câmara Municipal de Esperantinópolis foi o segundo turno da alteração do art. 14 do Regimento Interno pelo Projeto de Lei n° 02/2022, que define a antecipação da eleição da presidência da Câmara de Vereadores. A pauta foi aprovada por unanimidade dos 11 vereadores. A data original era 1° de novembro e agora a votação deverá ser realizada em 16 de março.

Após a votação, o vereador Neném Totó fez seu discurso de tema livre, no qual declarou seu apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do estado do Maranhão e teceu duras críticas ao governador Flávio Dino (PSB) por ter abandonado o município de Esperantinópolis em seus dois mandatos, citando que o governador só aparecia "quando precisava".

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Chamou o Aluisinho de covarde... Kkkkkk arre égua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E covarde foi o neném que nem conhecia Weverton Rocha e hoje apoia dele por conta do dinheiro que recebeu e ainda vai receber mais, e outra diz ser crente e faz isso tudo, achas que Deus não está vendo?? Meu amigo, você e muitos vão pagar por tudo isso, com Deus!!

      Excluir
  2. Só vai ter o voto dele mesmo
    Pois o povo está com LAHÉSIO BONFIM.

    ResponderExcluir