Mulher de Bacabal e guia de ônibus são presos após PRF encontrar drogas em bagagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/u/e/a6AhX3SYCPw2vtJvCw3w/screen-shot-2020-06-24-at-5.51.55-pm.png)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em um ônibus no posto fiscal de Paraíso do Tocantins na BR-153. O caso foi na madrugada desta quarta-feira (24). Os detidos são uma passageira e um guia de turismo que trabalhava no ônibus. Durante as buscas, foram localizadas drogas até no lixeiro do banheiro do veículo.
A primeira parte da maconha, cerca de 800 gramas, estava na mala da passageira. Ao ser detida ela confessou que estava levando as drogas a pedido do namorado e que iria até o povoado de Zé Chicão (MA). Quando o restante dos entorpecentes foi encontrado ela explicou que tinha entregado o produto ao guia de turismo.
A ideia era que ele continuasse a viagem após a descida dela, até a cidade de Bacabal. O guia foi interrogado e confirmou as informações, dizendo que a jovem tinha prometido parte do pagamento pelo transporte das drogas para ele.
A passageira tem 24 anos de idade e o guia 34. Nenhum deles teve os nomes divulgados pela PRF. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Paraíso. Ao todo foram apreendidos cerca de 4,4 quilos de drogas. A ação faz parte da operação Tamoio II, que reforçou a fiscalização nas rodovias federais que cortam o estado.
Comentários do Blogger
1 Comentários
Porquê que não predem esses bandidos que roubam o que é nosso? Tipos dinheiro público.
ResponderExcluir