Tenente José Antonio Fala sobre o risco de assalto no BB de Esperantinópolis.
Hoje (25), falamos com o Tenente José Antonio da 4ª Companhia de Esperantinópolis, sobre o risco de assalto a agencia do Banco do Brasil.
"Ontem (24), tivemos informações através da polícia militar, do comandante do batalhão e dos Coronéis de São Luis, quem a Agencia do Banco do Brasil, estaria na eminencia de ser assaltada, os indícios eram fortíssimos, foi então que fizemos um bom aparato da polícia militar na cidade. Preocupados com isso, a CTA, fez algumas rondas aéreas, e ficamos também, até as 4:00 da manhã em pontos estratégicos para acompanhar toda a movimentação nas ruas".
"Preocupado com a situação, hoje pela manhã, o Comando já me ligou, estamos também com o pessoal da segunda seção fazendo o monitoramento para que seja evitado esse crime no qual irá prejudicar toda a população do município".
"Quero pedir a colaboração e ajuda dos cidadãos de Esperantinópolis, com informações de carros suspeitos rodando nas ruas, pessoas estranhas circulando na cidade, para que possamos tomar providencias rápidas e evitas maiores catástrofes".
" Quem tiver informações sigilosas e que não queira se identificar poderá ligar para o telefone da polícia ou até mesmo para o meu telefone".
Fone: (99) 98837-7621
Fone: (99) 98837-7621
Comentários do Blogger
15 Comentários
Sempre e bom olhar tambem o do vizinho porção de Pedras ! Ou igarape !
ResponderExcluirPARABENS A FORÇA DA POLICIA MILITAR...BELO TRABALHO DE PREVENÇAO....COMO JA DIZIA OS MAIS VELHOS, É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR
ResponderExcluirO chefe dessa quadrilha é poderoso e domina tudo direto da prisão aí tem gente que ainda grita Lula livre kkk
ResponderExcluirComentário imbecil não tem o que escrever fica na sua troxa o que o Lula tem haver com isso?...parabéns a polícia militar
ExcluirSe derem um chute no saco de Lula seus dentes vão pro espaço né parceiro kkkk chupa ovo babão
ExcluirVc é um psicopata cara,pra falar um idiotice dessa, vc deve ser é um vagabundo é preguiçoso, pq no tempo do Lula foi o melhor para os pobres!!!
ExcluirAdeus PTralhas canalhas lugar de ladrão é na prisão o cara roubou um País inteiro roubar uma cidade é mole kkk
ResponderExcluirverdade tem que ficar um olho no gato é outro no peixe. a cidade ta cheio de vendedor. caras estralhos vendendo coisas. besta de mais chamaatenção. isso nunca vir tanto cara esquisitos nas nossas região.
ResponderExcluirQndo vc volta pra Lago da Pedra Tenente??!!
ResponderExcluirPra LAGO DA PEDRA entrar nós eixo, aqui é assalto encima de assalto e as autoridades ñ fazem absolutamente NADAAAAA
Isso e ula bixona quando os macho dele não quiser ele aqui ele volta pra ir
ExcluirVamos ajudar povo. Denuncie
ResponderExcluirSe eles sabem quem são esses assaltantes, até foto eles tem pq então q eles ñ prendem esses marginais😠
ExcluirEntão ñ tem pq denuncia!!!
A polícia milita de Esperantinópolis está de parabéns, sempre tratando a população com respeito e dignidade.
ResponderExcluirJá a PM de poção trata o povo como se fosse lixo.
Lula é o chefe da quadrilha e tem babão que ainda defende.afffff
ResponderExcluirDeixa de ser otário idiota, vc morre de inveja do Lula, pq mesmo preso injustamente ele é mais importante do quer vc otário, vc é um merda
Excluir