Esperantinópolis: Chiquinho Boa Vontade esclarece dúvidas em relação a sua gestão.
Ontem (11), o vereador Chiquinho Boa Vontade da cidade de Esperantinópolis, concedeu uma entrevista ao Blog e falou a respeito da polêmica envolvendo os últimos 4 meses da sua gestão na Câmara Municipal como presidente da casa.
Conforme o vídeo abaixo o vereador esclarece todas as dúvidas em relação a sua prestação de contas e contribuições das folhas de pagamentos.
CONFIRA O VÍDEO!
Comentários do Blogger
22 Comentários
Braqueara espalhou pra todos aqui em Palmeiral que o vereador Chiquinho ia preso porque desviou cem mil reais da câmara.
ResponderExcluirAproveitando o espaço pra perguntar mas uma vez "o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim" responde aí galera.
ResponderExcluirAcho que a pessoa que faz a acusação tem que provar o que está dizendo caso contrário deve responder por calúnia e difamação.
ResponderExcluirEu vi o vereador Braqueara dizendo que o vereador Chiquinho havia desviado esse dinheiro. Mazim
ResponderExcluirO vereador Braqueara falou que ele desviou o dinheiro do INSS da câmara no valor de cem mil reais todos que estavam no bar do neguim ouviram inclusive eu.
ResponderExcluirKkk agora é com a justiça.
ResponderExcluirJustiça em Esperantinopolis só pra preto, puta e pobre .
ResponderExcluirPPP
ExcluirJustiça PPP é o novo nome da juatiça de esperantinópolis.
ExcluirCadê o asfalto do povoado palmeiral ?
ResponderExcluirO prefeito prometeu e temos um video dele fazendo essa promessa. Prefeito mão seca.
O asfalto do palmeral o foquitirobô o dinheiro mas o ladrão do Raimundo loro
ExcluirCadê o asfalto do Palmeiral prefeito panelada, só vai na pressão.
ResponderExcluirArrocha aí galera kkk
ResponderExcluirVereador Chiquinho... espera apenas um tempinho pra você ser acionado pelo Ministério público local na pessoa do Promotor de Justiça, que vai provavelmente vai te intimar para prestar esclarecimento acerca desses papeis sem validade que você apresenta nesse vídeo, e tem mais, um outro ex-Presidente da Câmara, que não pagou o INSS, durante 4 quatro anos consecutivos. Vocês dois, serão alvos de ações por atos de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE RECURSOS PÚBLICOS, e serão também acionados judicialmente pelo Ministério Público Federal, através da PR - PROCURADORIA DA REPUBLICA, SEÇÃO DE BACABAL/MA, pois os recursos são de origem federal e a ação inicial que vai começar por aqui, subirá´para a Justiça Federal por tratar-se de recursos federal, no caso a Previdência Social. Isso será uma realidade e já pode ir(irem, juntando dinheiro para a devolução, mas isso não barra um processo e consequentemente uma ação penal. Procure (em) também um bom Advogado para acompanhar-lhes.
ResponderExcluirCadê o dinheiro do asfalto??? a justiça não esta passando pano em ninguém.
ResponderExcluiresses corruptos vão aparecer.
O ônus da prova cabe a quem faz a acusação no caso o vereador Braqueara.
ResponderExcluirPalmeiral tá ficando falado por questões políticas inadequadas mas obras que é bom nada .
ResponderExcluirArrocha aí galera
ResponderExcluirRapaz esse advogado do Braqueara é bom de comentário mas é péssimo no entendimento das leis e da sua interpretação quem já se viu dizer que um documento é falso publicado na Internet como ele conhece assim de cara sem nem ter tocado no documento essa não dá pra engolir kkk.
ResponderExcluirA justiça de Esperantinopolis tem lá seus truques e o povo já desconfia que essa justiça é daquelas tipo Bonfim Dra florisa e por aí vai.
ResponderExcluirA justiça e os políticos estão sempre de mãos dadas na surdinha.
ResponderExcluirO ex Presidente da Câmara, está há um posso de ser processado na justiça comum, mas terá de enfrentar um outro processo que vai ser na justiça federal.
ResponderExcluir.Que fique bem claro isso, e que sirva de exemplo para outros gestores, seja do Legislativo ou do Executivo, para que não se apropiem dos recursos que não lhes pertence e que tudo o que for de errado, será um dia combatido pela força da lei que alcança a todos e também faz a punição dentro dos ditames da lei, no cumprimento oficial do Poder Judiciário.