ESPERANTINÓPOLIS: Conheça as bandas que animarão o Carnaval Esp 2026

Esperantinópolis já tem sua programação do Carnaval Esp 2026, com atrações nacionais regionais e locais para os quatro dias de folia da cidade.
A Prefeitura de Esperantinópolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, divulgou nesta quarta-feira, 21, as bandas que estarão no palco do carnaval, que acontecerá no período de 14 a 17 de fevereiro, com o corredor da folia mais uma vez sendo armado na Praça do Mercado, com uma grande estrutura para receber bem os turistas e foliões do Município.
Estarão no palco: Fabrícia e Banda, Manim Vaqueiro, Romim Matha, ThiaChica, Andrio, Erick Paizão, Swing Leal, Rony Alberto, Thiaguinho Mala Mansa, Forró no Talo, Forró Garotinho e Roberta, Marka Samba e Lândia Maranhão.
niltonlee.com.br
Comentários do Blogger
0 Comentários