Homem mata esposa e os dois filhos a facadas após a justiça solta-lo no indulto do dia das mãe
Um bárbaro crime aconteceu na manhã de quinta-feira (11) no município de Monte Alegre, na região da Calha Norte, oeste do Pará.
O homem identificado como Benonias do Esquerdo da Costa matou sua esposa e dois filhos, na localidade de Camará, a poucos quilômetros da cidade de Monte Alegre, com golpes de faca.
Segundo informações, as vítimas foram Diana Gomes de Moraes, 34 anos; Thavine Emanuelle Gomes Monteiro, de 9 anos; e Richarlison Gomes Monteiro, de 6 anos. Dos que estavam na residência sobreviveu apenas um garoto de 2 anos. Após cometer a carnificina, Benonias que foi solto no indulto do dia das mãe, tentou suicídio. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Monte Alegre.
A população do Município bastante revoltada tentou invadir o Hospital para fazer justiça com as mãos. Muitos policiais tiveram que se deslocar ao Hospital.
O delegado Almir Alves informou que os golpes aplicados nas vítimas foram nas regiões toráxicas e rosto. O crime aconteceu na casa da família, onde a Polícia encontrou a arma utilizada na chacina. Benonias foi encontrado com uma perfuração no peito, após tentar o suicídio. Informações são de que a Polícia transferirá o assassino para Santarém, pois em Monte Alegre seria difícil conter a fúria da população. Segundo delegado, o suspeito deve responder por triplo homicídio.
por Folha do Estado



Comentários do Blogger
12 Comentários
Desgraça de pais Onde um monstro desses ainda permanece vivo depois do que fez. Deveria ser morto e cortado em partes. E que se lasque os acharem ruim pois são iguris a eles
ResponderExcluirÉ por leis imbecis que esses políticos fazem que isso acontece, se a pessoa tá presa por algo que fez,tem que ficar lá até cumprir a pena. Mais como sempre vagabundo tem mais direito que o cidadão de bem...Brasil é uma merda ��
ResponderExcluirTem mais é que morrer mesmo essa maldito assasino de crianças não deveria ter nem levado pro hospital .
ResponderExcluirÉ um absurdo uma coisa dessa e o estado ainda concede muitos beneficios para essa pessoa. Você concorda?
ResponderExcluirTem que mudar as leis neste país! Absurdo acontecer isso!Se o cara tinha antecedentes,porque soltaram?O que estão fazendo com nosso Brasil e seu povo!
ResponderExcluirA cadeia para esse tipo de crime é a morte!
ResponderExcluirQuem defende um amaldiçoado desse e pior que ele. Ele merecia ser cortado vivo em pedacinhos.
ResponderExcluirQue vagabundo, que deus o tenhas as crianças e a mulher em bos maos,...
ResponderExcluirSorte dele que que nao morreu
Pois nao vai fica vivo por muito tempo a populacao esta revoltada e disposta a arranca a cabeça dele e coloca no centro da cidade, ..
Disgraçdao tinha mesmo era que morre no fogo aos poucos
Oque mais revolta, é nossa justiça pois já começa errado indulto de datas comemorativa não deveria existir...
ResponderExcluirJustiça brasileira na verdade não é justiça
Isso é que chamam de Justiça (induto) neste país de corrupitos.Um animal desses deveria pegar pena de morte.
ResponderExcluirMorte é pouco, esse ai tem que ficar vivo e preso pro resto da vida comendo comida estragada e sofrendo na cadeia, e nunca mais ser solto. Prisão tem que ser perpétua e com serviços forçados.
ResponderExcluirBANDIDO PERIGOSO TEM QUE SER REALMENTE DENTRO DA CADEIA CUMPRINDO TODA A PENA POIS ESSE TIPO DE CRIME NÃO JUSTIFICA LEI NENHUMA NA PROTEÇAO DE PESSOAS DESSE TIPO SE É QUE ASSIM PODE SE CHAMAR ALGUÉM
ResponderExcluir