ESPERANTINÓPOLIS: SECRETARIAS SEM SECRETÁRIOS
O governo do prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB) tem sido marcado por pressão interna e críticas externas, do povo. O prefeito tem agido para conter possíveis dissidências, mas vem sofrendo algumas baixas.
A ausência de diálogo com o povo e a ineficiência na articulação política tem causado turbulências no núcleo duro do governo. Para evitar maiores e irreparáveis danos, o prefeito recriou duas secretarias na tentativa de agradar aliados insatisfeitos pela falta de espaço na administração: as secretarias de Obras e da Mulher.
Segundo fontes do governo, a priori secretaria de Obras foi recriada para ter como gestor da pasta o ex-prefeito e ex-vereador Chico Jovita. Já a secretaria da Mulher voltaria a ser comandada pela esposa do vice-prefeito Dr.Rogério, Cátia Alves. No entanto, ambos não assumiram por motivos distintos.
O Chico pela atuação independente do seu filho na Câmara, vereador Franckson, inclusive tecendo críticas ao governo municipal, o que tem desagradado e muito o prefeito. Já a Cátia tem muito a ver com a forma que Aluisinho vem conduzindo o município, tomando decisões unilaterais, o que tem provocado natural distanciamento entre ele e o vice-prefeito Dr.Rogério. Digamos que essa recusa seja uma belo recado ao prefeito!
Fica evidente que a recriação dessas pastas, extintas pelo próprio prefeito em Janeiro, seria uma espécie de “cala a boca” e um símbolo de paz na guerra silenciosa no grupo da situação.
Mas a pergunta que fica no ar: Até quando essas secretarias ficarão sem secretários?
Comentários do Blogger
58 Comentários
Ela já recebe dinheiro desde fevereiro blogueiro, peça a folha de pagamento que irá constatar
ResponderExcluirVai lá e peça e prove. Não é voce quem está acusando sem saber.
ExcluirEstão vazias cara blogueiro! De duas uma; ou Chico Jovita e o Dr Rogério não aceitaram as secretárias ou as secretárias não foram reativadas para eles? Kkkkkkkk....Eita Aluizinho do Alho esse é moral....kkkkkkkkkk..... É um distúrbio administrativo. Kkkkk
ResponderExcluirSacanagem o que esses sangue sugas estão fazendo com o prefeito.esse Rogerio aí... Sem comentários.
ResponderExcluirEsse Rogério é nojento já quer brigar com o prefeito?
ResponderExcluirAluisinho não é Dr. Raimundinho, se brigar com ele vai ficar até sem o PcdoB.
Kkkkk Aluísinho é um bebê na política, como colocar mocotó na mamadeira de bebê.
ExcluirAté quando ele quiser abestado
ResponderExcluirTu é um idiota, agora uma coisa eu sei o Rogerio que se arranje com o Aluisinho pois a oposição mesmo rumo não quer ele
ResponderExcluirPra onde o Chico Jovita pensa que vai? Se o Aluisinho não quiser ele, esse morto do filho dele nunca vai ser prefeito aqui.
ResponderExcluirVão ficar doido quando o inverno passar é essa cidade virar um canteiro de obras
Acho engraçado que na época da campanha Aluísinho foi atrás de tudim, nem o Chico nem nenhum dos vereadores eram peças descartadas.
ExcluirE tu Carlos? Vai fazer o que? Porque eu sei que o Aluisinho não te quer nem pintado. Pode falar dele. Mas fala mesmo, pra no fim valer a pena o que vai sobrar pra ti
ResponderExcluirToda informaçao tem que ser dada. Ou a posição tem medo de informações?
ExcluirEssas secretarias fantasmas "gasparzinhas" kkk só servem para desviar dinheiro. Dr Rogério tem outros planos para esses proximos 3 e 8 meses...
ResponderExcluirTão querendo enganar quem? A Catia do Rogério tá recebendo desde fevereiro como secretaria sem fazer nada. Tem muito é que ficar calada sem reclamar.
ResponderExcluirQual é a secretaria dela mesmo?
ExcluirRogério se conforma que tu é vice
ResponderExcluirPelo visto ele só foi usaado mesmo. Pq sozinho o Aluísinho sabe q nao ganharia aquela eleiçao, muito fácil ele não reconhecer agora com a máquina na mão.
ExcluirEsses vereadores e o vice estão sendo é besta. Vamos ver quem governa só uma prefeitura ou qualquer outro setor público.
ExcluirO erro que o Rogério cometeu foi ter apoiado esse Aluísinho, que ja se mostrou pior que o estrela.
ExcluirRogério tem que se mancar que vice não manda em nada
ResponderExcluirChico jovita já passou teu tempo. Só quem te aguenta é teu filho
ResponderExcluirKkkkkkkkkk!
ExcluirChico jovita já passou teu tempo. Só quem te aguenta é teu filho
ResponderExcluirChico jovifa já se esqueceu da maior taca da história da cidade que foi ele quem levou perdendo pro Mário jorge
ResponderExcluirO único ex prefeito que se elegeu a vereador e depois elegeu o filho. Você acha ele uma peça descartada do baralho?
ExcluirPq seu cadidato quis o apoio dele na campanha ?
Frankson é um menino de Papai, vai só se queimar e morrer politicamente, que não vai pra lugar nenhum, fica aí mesmo, ninguém te quer aqui não
ResponderExcluirChico jovita com a família toda mamando empregada e fica com coisa. Por isso eu gostava do fokite.. se ficasse com frescura ele cortava filha, nora e diabo a 4
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ExcluirFica aí advogado dos vei que ninguém te quer no grupo do gasparzinho e muito menos na oposição
ResponderExcluirFranksom sempre a sombra do pai.. deixa ser besta. Renova tua política. Vai nessa que tu te afunda
ResponderExcluirCHICO jovita do maxixe enricou e enricou a família mamando e agora ta achando ruim que não mama mais. Chora não bebe... E manda teu filho se mancar. Se acha ruim o governo pois então tira a esposa, a irmã, a tia, os primos e todo o resto dos empregos e da oportunidade pra quem merece.
ResponderExcluirCatia já recebe dinheiro há 2 meses...
ResponderExcluirCarlos Baboso um rodado! Kkkk
ResponderExcluirhistória mal contada essa, pois a cátia nunca foi avisada pelo prefeito dessa nomeação e que está na folha de pagamento,se fosse verdade o prefeito no mínimo tinha tido a consideração de primeiro convidar, e depois chamar pra receber a portaria, coisa que não aconteceu.
ResponderExcluirSe Cátia foi nomeada, pois nunca foi avisada, isso demonstra o descaso e o desprezo do prefeito com aliados, além dá incompetência do gestor quem nem se presta pra conversar. O prefeito tem enorme dificuldade de relacionamento, não conversa com aliados, e acha que pode conduzir o grupo na base do chicote, esquece que o tempo do coronelismo acabou.
ResponderExcluirEssa dai não sabe de nada não, tomara que o gasparzinhi tire ela, que a única coisa que sabe fazer é receber chifre
ResponderExcluirAluizinho tem demonstrado muita seriedade em seu governo, quem sair vai se rodar, o governo apenas começou.
ResponderExcluirEsses bestas tem q ficarem calados. Vamos supor se rogerio sair. É Claro q ele perde o partido. Então tem q ficar quieto.E deixar de fazer joguinho.
ExcluirPelo visto não conhece o partido. Vá pesquisar e se atualizar.
Excluirparabéns pela a reportagem
ResponderExcluirEita povo besta vão trabalhar
ResponderExcluirEita povo besta vão trabalhar
ResponderExcluirE quem foi que comprou um diploma falso na mão do gordinho por 5500 reais , foi o advogado dos vei
ResponderExcluirPega fogo Esperantinópolis
ResponderExcluirGente é óbvio que o nobre prefeito de de vocês só favoreceu a família dele. Tá certo, tem que manter o dinheiro na família, já que vem de tantos prejuízos. O povo ainda defende. Cidade pequena não muda mesmo. Eita povo sem noção.
ResponderExcluirCompetência besta. Tem que colocar pessoas competentes e não leigos ou figuras políticas
ResponderExcluirKkkk vcs cala a boca que o prefeito dessa porra é Fred.
ResponderExcluirNunca foi e nem vai ser. Arrogante,prepotente, a cidade inteira tem pavor de você e seus comentários, que são de fato, sua cara.
ExcluirTá com fome né blogueiro?
ResponderExcluirTá liso.
Coitado.
Todo começo de gestão é esse chororô de quem perdeu suas vantagens.
mas vão se acostumando que passa.
Parem de chorar enquanto é cedo e vão procurar um terreno pra botar uma roça de feijão, milho, melancia, cheiro verde pra ocupar a mente que é mais proveitoso.
Tentaram derrubar o foquite desde o começo e não conseguiram. Lembrem disso.
O Aluizinho meteu os pés pelas mãos. Não tem condição de gerir um município e isso está comprovado. Pior que o Raimundinho só umas 10vzs.
ResponderExcluirCabra! Pior que o Raimundinho vc tá de mentindo! Nem Judas foi pior que que o Foquite!
ExcluirMuito pior, o tempo do coronelismo já passou.
ExcluirCumpade chico 2020, ou Dr. Rogério.
ResponderExcluirEsses querem realmente trabalhar. vamos lá, vamos em frente.
Cátia é a secretária da mulher.como sempre ganhando sem trabalhar. A Tati do sirinho é assessora. É p rir ou p chorar?kkkk
ResponderExcluirCarneiropolis agoniza na mão desse gestor incompetente. O dinheiro gira rm torno da família dele e da panelinha babona. Queremos ver você fora Aluizinho.
ResponderExcluirFora gaspazinho saqueador dos cofres públicos, o povo te quer fora!!!!!!! Quero v vc pagar os agiotas fora da prefeitura.
ResponderExcluirSei lá lacei só sei que foi assim
ResponderExcluirÉ A comitiva do governo. Se o tal do Márcio Jerry tivesse vindo é para discursar p poucos.
ResponderExcluir