A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) alcança uma marca histórica e, pela primeira vez em 180 anos de existência, ultrapassa a marca de 10 mil policiais.


O Maranhão passa por um contínuo processo de grandes investimentos na área da segurança pública e, como parte deste progresso, o governador Flávio Dino assinou atos de nomeação de novos 1.196 policiais, de 27 bombeiros e anunciou, na manhã desta segunda-feira (3), em solenidade realizada no Palácio dos Leões, novo concurso para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.


“É um esforço muito grande e quero dizer à população que esse trabalho continua”, disse o governador que, desde o início de 2015, já incorporou 2500 novos policiais, resultando no maior contingente da história da PMMA.




Com a incorporação dos novos servidores, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) alcança uma marca histórica e, pela primeira vez em 180 anos de existência, ultrapassa a marca de 10 mil policiais.

Na página do governador Flávio Dino no Facebook: "Temos hoje o maior número de policiais militares e civis da história do Maranhão: mais de 12.000. E faremos concursos."


Segundo o governador, os concursos públicos para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros deverão ocorrer ainda em 2017 e em 2018.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Cuidado blogueiro, cuidado com as mentiras desse comunista.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlos Barroso corre uma fofoca aqui em São Roberto que o ex prefeito teve problema pra prestar conta no tce porque um secretário dele não assinou a prestação de contas. Tem como vc investigar isso?

    ResponderExcluir
  3. Taí uma boa que esse governador tá fazendo. Precisamos muito de mais policiais. Eu mesmo depois do que aconteceu no Espírito Santo aprendi a dar muito mais valor a polícia.

    ResponderExcluir