Artistas prestam homenagens após um ano sem Cristiano Araújo

Carlos Barroso
Por -
0


Em 24 de junho de 2015 acontecia um acidente que iria deixar marcado no mundo do sertanejo universitário. Na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano, o cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes morreram enquanto voltavam de um show em Itumbiara quando a Range Rover em que estavam capotou.

A missa de um ano foi comemorada na última quarta-feira (22) na Paróquia Nossa Senhora Assunção, e segundo a Polícia Militar, cerca de 5 mil pessoas compareceram à celebração. Familiares falaram sobre o Cristiano Araujo e Allana Maroaes, namorada do sertanejo, e agradeceram o carinho de todos os presentes. Gabriel Gava também esteve na celebração e cantou uma música feita em homenagem para o Cristiano, “Amo Até no Céu”.

Vários artistas já prestaram homenagens em shows pelo Brasil. A cantora Claudia Leitte se apresentou na capital Goiânia neste mês de junho, com o pai do cantor entre os presentes, e deixou sua homenagem e mensagem para o público emocionado: “É o seguinte… Sei lá, os mistérios são de Deus. Tudo que ele faz dá certo, mesmo quando para a gente parece estar tudo errado. E o melhor dessa vida é quando a gente sabe que, pelo menos, a gente deixou saudades no coração de alguém. Porque a gente foi importante para alguém! A gente fez diferença na vida de alguém. Que bom que tem gente que deixa saudades no coração da gente. Porque um dia todo mundo vai embora dessa vida. Só Deus sabe a razão de passar por aqui. Mas de uma coisa eu tenho certeza, a gente que se encontrou aqui, se ligou, tá ligado lá em cima e vai se encontrar de novo.
Marília Mendonça também prestou sua homenagem durante o são joão de Fortaleza.
Felipe Araujo também cantou na missa de 1 ano da morte do seu irmão e fez questão de tê-lo no seu primeiro DVD, gravado dia 14 de junho em Goiânia, onde não conteve as lágrimas de saudades.

AddThis Sharing Buttons

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Tudo bem!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique Agora
Ok, Tudo bem!