Atualmente a Comarca de Esperantinópolis encontra-se sem juiz e agora sem promotor, pois, o Dr. Paulo Castilho, foi promovido e transferido para o município de Gov. Eugênio Barros. 


Ainda não tem nem previsão de quando será nomeado outro promotor e outro juiz titular para a comarca de Esperantinópolis. 

E mesmo tendo um juiz que responda pela comarca, ainda assim, a comarca não conseguirá receber a devida atenção do poder judiciário. 

Enquanto isso, a comarca acumula processos e traz transtorno à população.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Já não tínhamos justiça mesmo,não vai fazer falta,principalmente aos professores. Já vai tarde. Que Deus o acompanhe de Eugenio Barros pra frente.

    ResponderExcluir
  2. O DR. PAULO ROBERTO DA COSTA CASTILHO, FOI O PROMOTOR MAIS ATUANTE DESSA COMARCA AO LONGO DOS ÚLTIMOS 25 ANOS, OU SEJA ENTRE 1990 A 2015. TRABALHOU MUITO! ISSO É FATO VERÍDICO, (Eliseu Nascimento).

    ResponderExcluir