A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Hospital da Visão do Maranhão avisa que, quarta-feira, dia 24, será realizando novo mutirão de oftalmologia para diagnóstico e tratamento do GLAUCOMA  em Esperantinópolis.

O glaucoma é uma doença grave que na grande maioria dos casos não apresentam sintomas, é hereditário, pois passa de pai para filho e tem como pior consequência a perda total da visão de forma irreversível.


O atendimento é gratuito e liberado a toda população. Os pacientes confirmados com a doença já recebem gratuitamente a mediação para início imediato do tratamento.



O atendimento será realizado a partir das 08:00 horas até 12:00, no Centro de saúde Dr. Sebastião Joaquim Lima Bonfim. A consulta é gratuita. Os pacientes precisam apresentar xérox da identidade e do cartão do SUS.




 v

Comentários do Blogger

0 Comentários