Após realizar as duas etapas do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos (Revalida), a esperantinopense Ana Bezerra é aprovada.

Ana é filha do ex-vereador de Esperantinópolis, Edizio Gomes da Silva, popularmente conhecido como Lula e Vera Lúcia Bezerra Maciel da Silva. A médica fez seu curso na Faculdade UDABOL em Santa Cruz de la Sierra - Bolívia. Ao final do curso, é exigido que todos os médicos formados no exterior realizem o exame Revalida para que possam exercer a profissão no Brasil.

"Estamos extremamente felizes e gostaríamos de compartilhar esta notícia. Hoje, dia do seu aniversário, recebemos a notícia de que nossa filha foi aprovada no exame Revalida. Após muito esforço, perseverança e dedicação, Ana concretizou o seu sonho. Agradecemos ao nosso Deus todo poderoso por nos conceder mais uma benção em nossas vidas. Parabéns Dra. Ana Bezerra, nós te amamos" disseram Edizio e Vera Lúcia, pais de Ana.

O blog felicita Dra. Ana pelo seu aniversário, pela grande conquista e deseja muito sucesso em sua carreira.






Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Vitória merecida, uma ótima filha, com certeza será uma excelente médica! Parabéns, boa sorte, sucesso ! 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Mostra ser bastante inteligente, é só vê os números do Revalida 15.580 inscritos, e apenas 1087 aprovados, merece todos os aplausos! Parabéns, desejo q seja a diferença entre os iguais! Sucesso!

    ResponderExcluir