Secretário Márcio Jerry vistoria obras em Tuntum (Foto: Divulgação)

O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, esteve no município de Tuntum, no sábado (8), onde vistoriou, junto com o prefeito Fernando Pessoa, as obras de pavimentação de vias urbanas.

Os serviços, executados pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura, visam garantir melhoria da mobilidade, promovendo qualidade de vida para os moradores. O secretário adjunto de Articulação Regional da Secid, Eric Costa, e o vice-prefeito, Nelson do Nanxi, acompanharam a vistoria.

A cidade está recebendo cerca de 3 km de asfalto novo beneficiando dezenas de ruas do Residencial Cleones Cunha. No bairro, as equipes da Secid estão executando serviços de recapeamento e, também, implantação de asfalto em vias que estão sendo pavimentadas pela primeira vez.

“Seguimos trabalhando em prol dos municípios em todo o estado. Vistoriamos obra importante de pavimentação que vai melhorar o acesso, garantindo segurança e bem estar para a população de Tuntum. Uma parceria de ótimos resultados com a prefeitura municipal”, afirmou o secretário Márcio Jerry.

As obras vão beneficiar mais de 400 famílias que vivem no bairro Cleone Cunhas. Além da pavimentação, as vias vão receber implantação de drenagem superficial com meio fio e sarjetas. O prefeito Fernando Pessoa ressaltou a importância do investimento e da parceria como o Governo do Estado.

“Agradeço ao governador Flávio Dino e ao secretário Márcio Jerry por essa importante obra que é a pavimentação de todo o bairro Cleones Cunha. Ação que, além de melhorar a mobilidade, representa garantia de direitos”, destacou o prefeito.
Bairro Cleones Cunha, em Tuntum, está recebendo asfalto novo em todas as ruas (Foto: Divulgação)
Para Sueli Martins, moradora do Residencial Cleones Cunha, a pavimentação de sua rua vai trazer muitos benefícios. “Era um anseio antigo dos moradores. Estou muito feliz com esse asfalto. Agora, podemos caminhar, brincar com as crianças”, disse.

João Cunha, que também mora no bairro, resumiu a mudança. “A situação estava muito difícil; quando chovia era lama e quando fazia sol muita poeira. Agora, com a chegada do asfalto, a nossa vida mudou e para melhor”.

O plano de conservação e execução de pavimentação de vias urbanas da Secid vai contemplar diversos municípios do Maranhão, a exemplo de Coroatá, Paulo Ramos, Timbiras e Pinheiro.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Marcio Jerry, tu não ganha mais, o povo não te quer, tu passou teu mandato todo sem fazer nada pelo o povo e agora pq está perto da política tu está dizendo que está fazendo alguma coisa, sendo que nem foi você foi o Flávio Dino, mas só pela metade as obras dele, e se acabam em 3 meses pq usam matérias de mal qualidade. Tu é nem o Dino ganha pra nada no Maranhão.

    ResponderExcluir