Dando prosseguimento nas ações por meio da Força Estadual integrada de Segurança Pública (FEISP) de forma integrada com a Polícia Civil e a Polícia Militar de Bacabal lograram êxito nas ações no último sábado (17), onde deram cumprimento a um outro Mandado de Prisão contra um acusado. A prisão aconteceu no município de Bom Lugar, após um trabalho investigativo e de monitoramento.

Além da prisão fora apreendido ainda 01 motocicleta recuperada de produto de roubo. Todos as ações aconteceram em conjunto com o Batalhão da área e da Delegacia Regional.

Em continuidade nas operações da FEISP foram realizadas no final da noite de sábado pela PM, a condução de uma suspeita de posse com uma motocicleta de produto de roubo. A vítima teria sido assaltada na noite de sexta-feira (16), por um casal armados de arma branca. Na noite deste sábado a suspeita foi encontrada com o veículo roubado.

Na Delegacia Regional a acusada não foi reconhecida pela vítima, sendo posteriormente liberada e o veículo devolvido ao proprietário.

Durante o fim da noite do sábado, a FEISP, a PM e a Civil realizaram abordagens de forma preventiva nos bairros Trizidela, Areia, Vila Pedro Brito, Terra do Sol, Novo Bacabal, Centro de Bacabal e ainda em Bom Lugar. Nestas ações foram apreendidos em um bar, um canivete e uma cédula falsa de R$ 420,00.

Comentários do Blogger

0 Comentários