Compartilhe essa Notícia:

Uma mulher identificado como Márcia Soares da Silva, de 34 anos de idade, foi esfaqueada pelo companheiro na tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h30min, na Rua da Golada, bairro Matadouro em Pedreiras - MA.

Segundo informações, Márcia e seu companheiro Jossivaldo do Nascimento Machado, que atende pela alcunha de, "Neguim da Loira", foram as vias de fato, a mulher feriu seu companheiro com golpes de faca nas mãos. Em seguida, ela foi atingida com uma facada na região das costas.

Márcia foi socorrida pelo corpo de bombeiros, e levada para o Hospital Municipal de Pedreiras. Quando os bombeiros chegaram ao hospital, junto com uma guarnição da Polícia Militar, encontraram o companheiro da vítima. No local do crime, a Polícia Militar apreendeu uma faca de serra e um objeto pontiagudo conhecido como "Chucho".

Após passar por atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Ainda de acordo com as informações, Márcia não corre risco de morte.



Comentários do Blogger

0 Comentários