Compartilhe essa Notícia:

 A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, no início da manhã de hoje (24), a operação “Las Vegas”, no município de Rosário/MA, em que fechou casa de bingo e caça-níquel. Na ação, realizada da 1ª Delegacia Regional de Rosário, uma pessoa foi conduzida e outras três foram identificadas como responsáveis pelo local,

Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento funcionava há quase dez anos no município de Rosário, de acordo com informações da gerente, que foi conduzida para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, conforme artigo 50 da Lei das Contravenções Penais: “estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele”.

Na casa de bingo foi apreendida grande quantidade de dinheiro, aparelhos celulares, central de circuito interno de TV, sete monitores, nove máquinas de jogos, recibos e notas fiscais em nome do proprietário, cadernos de contabilidade e diversos equipamentos eletrônicos relacionados aos jogos de azar.

A Operação foi denominada “Las Vegas” em virtude dos Cassinos, em Nevada, nos Estados Unidos, locais onde se praticam jogos de azar.

As ações fazem parte da execução do plano operacional da Delegacia Regional de Rosário para o ano de 2021.

Comentários do Blogger

0 Comentários