Compartilhe essa Notícia:


O segundo suspeito do duplo homicídio que aconteceu na madrugada deste sábado (16), no povoado Palmeiral município de Esperantinópolis foi apreendido.

O primeiro suspeito foi detido pela manhã e encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras e graças a polícia militar de Esperantinópolis com o apoio da policia civil de Pedreiras o segundo já encontra detido.

O que se sabe é que o suspeito também é morador do povoado Palmeiral, conhecido como Fernando do Didi, o mesmo foi encontrado em sua residência e entrou em luta corporal com o Tenente José Antônio ao tentar fugir  do local, e acabou levando um tiro de raspão em uma das mãos.

De acordo com polícia Fernando, foi levado ao Hospital Municipal para cuidar do ferimento e logo em seguida será encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. 




Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Rapaz policial tem ser igual sgt.oliveira que atira logo pra mata negócio atira de raspão polícia tem q atirar e meio da barriga pra matar uns alma sebosa dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia responder ser anônimo,já quer ser tão valente assim
      Quando ver assim pode vê q é um pau no cu

      Excluir
    2. Concordo!
      Eles foram lá não pensaram duas vezes mataram duas pessoas inocente

      Excluir
    3. Ele é suspeito, qual parte vc não entendeu.

      Excluir
    4. Pau no cú é você seu fela da puta. Um bandido desse, marginal, ladrão... tem que entrar na bala. Não era para prender não, era para enfiar uma bala na cara desse fela da puta. E você que estar defendendo é pior que ele. Se identifique então, você que defende bandido. Se identifique, diga onde mora, diga seu endereço. Seu fela da puta.

      Excluir
  2. Esse ai deve morrer na cadeia.

    Luto pelo nosso amigo e nossa amiga 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭LUTO

    ResponderExcluir
  3. eu só acho uma coisa , q nao foram nem um desses ai. q a culpa caiu pra cima deles por eles ser os mais loucos do povoado ... essa historia ainda tem mta coisa pra acontecer ainda... só acho , Deus queira q eu esteja errada...

    ResponderExcluir