Compartilhe essa Notícia:
Seu Antônio do Peixe ao lado de sua esposa Ivonete.

Na última segunda-feira (11), Esperantinópolis ficou enlutada, pois perdeu um grande homem, seu Antônio, mais conhecido como Antônio do Peixe. "Morador da Rua Vitorino Freire, Antônio havia viajado a passeio para Palmas-TO, para visitar seus familiares. Ele estava construindo sua casa na cidade, e foi durante o trabalho na obra de sua residência que foi acometido por uma descarga elétrica, que ceifou a sua vida.

Um grande amigo, pai e esposo. Antônio era um homem muito determinado e dedicado ao trabalho e deixa um grande legado para a cidade de Esperantinópolis. O corpo de Antônio chegará ainda nesta terça-feira (12) em Esperantinópolis. 

Eu, Carlos Barroso e Blog do Carlos Barroso prestamos nossas condolências à sua esposa, dona Ivonete, seus filhos e todos os familiares e amigos. 

Esperantinópolis irá se despedir de um homem que deixou a sua marca no município por toda a sua dedicação à família e ao trabalho.

Tenha confiança no Senhor e também nas suas próprias capacidades. Ore a Deus para que lhe conceda força e conforto, e assim poder superar este momento de dor.

Comentários do Blogger

3 Comentários