Compartilhe essa Notícia:

Parece que o corona vírus desapareceu ou nunca existiu, pois, muitos empresários estão realizando diversas festa a cidade com milhares de pessoas desrespeitando o decreto do governo do Maranhão fazendo com que as aglomerações estejam cada vez maiores.

Uma tremenda irresponsabilidade da parte dessas pessoas, pois o nível de contaminação só tende a subir e não haverá leitos suficientes para tantas pessoas, caso estas sejam contaminadas. 

Onde estão as autoridades para acabar com essas festas? O risco de contaminação está cada vez maior, só no Brasil mais de 65 mil pessoas morreram devido à essa pandemia e parece não ser o suficiente, pois as festas continuam a acontecer. Preços de bebidas nas alturas, ingressos mais elevados que o normal. 

O evento foi realizado na noite de ontem (21) no Palazzo Eventos que fica na Av. São Paulo, número 01, quadra 15 - Araçagy, São José de Ribamar-MA, 65110-000 - de propriedade de Evyla da Reprise. 

E já tem previsão de outros próximos eventos que serão realizados no local que contará com a presença de é Márcia Felipe e Victor Fernandes. 

Será que as autoridades competentes não irão fazer nada para acabar com isso? Até quando essas festas vão acontecer no meio de uma pandemia que manta milhares de pessoas por hora.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. E a campanha política foi o que ?

    ResponderExcluir
  2. Por que a "imprensa" nunca falou de aglomerações nas passeatas e nos comícios?. Com certeza tinha mais pessoas aglomeradas e sem nenhuma medida de proteção. Por acaso o coronavírus não contagia nesses eventos?

    ResponderExcluir
  3. Ei meu amigo porque você não comenta das aglomerações que o candidatos fizeram em suas campanhas ? Ou também a festa de comemoração que atual prefeito fez ? Tem algum problema em notícia isso ?

    ResponderExcluir
  4. me poupe ne blogueiro, voçe pega uma noticia e copia.
    nas campanhas nunca vi aglomeraçao maior , porque nao saiu nenhuma reportagem falando sobre o assunto?
    alguem me explica

    ResponderExcluir