Compartilhe essa Notícia:


Um grave acidente entre um caminhão e um ônibus deixou pelo menos 25 mortos na manhã desta quarta-feira (25) no interior de São Paulo. A colisão ocorreu entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, na região de Itupeva, a cerca de 350 quilômetros de distância da capital paulista.

Segundo informações preliminares, há ainda 15 pessoas feridas. Aqueles que estão em estado grave foram levados a hospitais da região dos dois municípios. Ainda existem passageiros presos às ferragens, segundo o Corpo de Bombeiros de Pirajuí. 

O acidente 

O ônibus teria tentado ultrapassar outro veículo quando bateu de frente com o caminhão. A rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho está interditada para os trabalhos de resgate. Segundo o tenente Guedes, da Polícia Militar, o ônibus levava funcionários de uma empresa têxtil. O local do acidente é de curva sinuosa. 

A ocorrência será registrada em Taquarituba. A rodovia, onde ocorreu o acidente, é estadual e liga os municípios de Taguaí e Taquarituba, localidades próximas à divisa de São Paulo com o Paraná.

Comentários do Blogger

0 Comentários