Compartilhe essa Notícia:

 

A Polícia Civil do Maranhão elucidou, nesta terça-feira(06), os crimes de Latrocínio Consumado e Associação Criminosa, cometidos no município de Vargem Grande/MA, em menos de 24 horas da prática dos crimes.

Conforme informações da equipe, a Polícia Militar apresentou, na delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, os supostos autores, A., maior de idade, e M., maior de idade, por terem, supostamente, homicidado para roubar a vítima, Sr. ANTONIO, nesta segunda-feira (05), as 20h, no Bairro Cohab Velha, em Vargem Grande.

Os suspeitos negaram a autoria todo tempo, mas entrarem em contradição no interrogatório. Assim, a autoridade explicou a eles os benefícios legais da confissão, e os dois resolveram contar a verdade. Em depoimento, um terceiro autor foi mencionado e as providências estão sendo tomadas quanto à sua responsabilização.

O instrumento do crime, uma faca, foi localizado e apreendido, assim como os objetos subtraídos da vítima, uma motocicleta e uma televisão.

A Polícia Civil ainda suspeita da prática de tortura, antes da morte da vítima, situação que continua sendo apurada pela delegacia regional de Itapecuru Mirim, que realizou a operação, juntamente com as Equipes da Polícia Civil de Vargem Grande, Polícia Militar de Itapecuru Mirim e Polícia Militar de Vargem Grande.


Comentários do Blogger

0 Comentários