Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Esperantinópolis realmente parou na noite de ontem, 24, para presenciar o maior ato político deste ano no município. Milhares de pessoas foram às ruas com Dr.Rogério e Frankson demonstrando a força da oposição e o desejo por mudança, por libertação. 

A concentração aconteceu no Bairro Santa Terezinha com destino à esquina do Modesto, próximo ao comitê do Movimento 65. Em cada esquina era incalculável o número de pessoas que esperavam a passagem de Dr.Rogério, Frankson e dos candidatos a vereadores. 

A nação vermelha, que a cada dia cresce com muitas adesões nas visitas e nos pula-pulas, mostrou que o jogo está virando e que nada vai parar o sentimento do povo por uma gestão séria, eficiente, com justiça social, mais oportunidades e livre de perseguições. 

O evento apoteótico teve as presenças do ex-prefeito Henrique Muniz, que declarou total apoio a Dr.Rogério, bem como do Irmão Rivaldo, que era candidato a vice-prefeito na chapa com Henrique; dos exs-prefeitos Chico Jovita e Mário Jorge; do ex-deputado estadual Raimundo Louro e sua filha Priscilla Louro, representando o deputado Vinícius Louro e do secretário adjunto de Agricultura Mávio Rocha, nesse ato representou o governador Flávio Dino, que apoia Dr.Rogério. Além de muitas lideranças sindicais, comunitárias e religiosas. 

Confira as imagens do arrastão e do comício.








































































































































































































































Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Lindo mesmo é a felicidade da mulher do Rogério

    ResponderExcluir
  2. Eita babão !!!!! Aceita que esse aí tá morto !!!!! Hoje dia 25 sim, foi um buzinaço sem ter quer buscar gente !!!!! Segura que o máquina vai passar por cima

    ResponderExcluir
  3. 65 o máquina vai passar por cima de vcs...vcs não tem vez acabou acabou acabou segura o 14 menino

    ResponderExcluir
  4. Máquina só se for de rouba dinheiro

    ResponderExcluir