Compartilhe essa Notícia:


O candidato pelo PTB a Prefeito de Arari, Rui Filho, teve a sua candidatura deferida pela justiça eleitoral.

Duas ações de impugnação foram feitas pelos partidos MDB e Podemos, em que se basearam em processos que ainda se encontram em fase de recursos. 

O Juiz reconheceu a ilegitimidade do MDB em face da impugnação e DEFERIU a candidatura de Rui Filho, para governar Arari mais uma vez.

Em contato com o candidato Rui Filho, o mesmo, recebeu a notícia com muita tranquilidade, pois sabe que está apto a votar e ser votado, agradeceu os amigos, a população pelo apoio, que é confirmado em todas as pesquisas, como é o caso da última pesquisa Escutec, que confirmou Rui Filho com 63% e a segunda colocada com 21%, uma vantagem de mais de 40%.


Rui Filho deixou um recado ao seu povo - “Agora vai começar o jogo e iremos juntos fazer a campanha mais linda da história de Arari, hoje teremos uma visita no bairro Malvinas e após a visita, iremos fazer o maior arrastão que Arari já viu, deixo o convite a todos os amigos, para juntos comemorarmos mais essa vitória e mostrar a população, que temos propostas, já fizemos muito e vamos fazer muito mais.”

Comentários do Blogger

0 Comentários