Compartilhe essa Notícia:



No último domingo teve início o período legal de campanha. Em Poção de Pedras, o município onde grande parte da população respira política todos os dias e em ano eleitoral a paixão esquenta, o candidato a prefeito Francisco Pinheiro ao lado da candidata à vice-prefeita Adailza e do prefeito Júnior Cascaria, foram recepcionados com grande festa após produtivo dia de visitas no povoado Belém dos Lages. 

Uma grande carreata demonstrou a força do grupo Cascaria e que Francisco e Adailza caíram nas graças do povo definitivamente. Muitos sorrisos, abraços, acenos e palavras otimistas marcaram o ato, que, inclusive, não estava na agenda de campanha. Foi uma manifestação espontânea do povo.

Ontem, 29, após visitas na estrada da Vitória, mesmo debaixo de chuva, uma multidão estremeceu a cidade de Poção de Pedras com uma mega carreata. Foi linda festa de apoio à Francisco, Adailza e sinal de aprovação do governo Cascaria. 

A onda azul do 12, número do candidato Francisco, já iniciou em formato de um tsunami e a expectativa é de crescer ainda mais todos os dias desse período eleitoral até a vitória do dia 15 de novembro.










 

Comentários do Blogger

0 Comentários