Compartilhe essa Notícia:

 

PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA ENTREGA MERCADO CENTRAL, PRÉDIOS DA SAÚDE E PONTES PARA A POPULAÇÃO. Uma verdadeira maratona de inaugurações e ações de saúde foi realizada pela Prefeitura de Pedreiras nesta sexta-feira (14/08). Recentemente concluída, a Unidade Básica de Saúde Débora Damasceno no Bairro Maria Rita, foi a primeira a ser inaugurada, uma estrutura moderna e bem equipada para atender a população.

Também foram feitas as entregas dos prédios de saúde reformados do SAE/CTA; do Centro de Especialidades Dr. Kleber Carvalho Branco, na Boiada; da UBS Brasilizia Reis, no Diogo; CAPS AD Dr. Antônio Brás, no Goiabal e da Unidade de Saúde Vicente Benigno, no Bairro Mutirão.

Logo em seguida, o prefeito Antônio França, secretários municipais e vereadores e a população, se deslocaram até a zona rural de Pedreiras para a entrega da ponte do povoado Olho D’Água. Também inaugurada a ponte do Povoado Santa Cantídia. Com as novas pontes construídas, os moradores daquelas comunidades e regiões podem trafegar com mais facilidade e segurança.

Mais uma grande e importante obra foi entregue pelo Governo Municipal à população pedreirense, que recebeu com muita alegria as novas instalações do Mercado Municipal Nivaldete Ferreira da Silva, com a presença do senador Roberto Rocha, autor da emenda que destinou recursos destinados para a execução da obra.

Há cerca de 40 anos sem receber reformas, o Mercado de Pedreiras foi reconstruído, recebendo desde um novo piso até o telhado, passando por todos os boxes internos e externos. Foram sete meses de muito trabalho e compromisso no sentido de proporcionar aos feirantes, uma estrutura de qualidade para trabalhar, e à população de Pedreiras e Região, um espaço limpo e organizado para se fazer compras.

“Nossa gestão está melhorando a vida da nossa população, pois nossa prioridade é cuidar bem das pessoas, dando condições de saúde com várias especialidades, assistência social. Essas são as obras estruturantes, pois entendemos que as pessoas precisam de cuidados. Mantemos nosso pagamento de funcionários em dia, dando-lhes condições de ter vida digna”, disse o prefeito Antônio França.

Durante a inauguração do Mercado Central, o senador Roberto Rocha anunciou que fará a recuperação da parte externa, das barracas no entorno do mercado, e recebeu do prefeito Antônio França várias demandas para o município de Pedreiras, pelo qual ele pediu apoio ao senador.

Participaram das inaugurações os vereadores Didi Motos, Totinho Sampaio, Jotinha Oliveira, Zezinho do Amor e Zé Renato.



























































Comentários do Blogger

0 Comentários