Compartilhe essa Notícia:
Na corrida eleitoral de Lago dos Rodrigues, o atual prefeito, e pré candidato Edijacir Leite (PL), nesta semana demonstrou mais uma vez que sua candidatura está sofrendo com a consolidação do Valdemar Serraria, pré-candidato. Relembrando que Valdemar da Serraria foi prefeito por dois mandatos e tem uma grande aceitação, com incontáveis obras e melhorias na cidade de Lago dos Rodrigues. 

O prefeito que vê sua candidatura indo por água abaixo, com seus apoiadores correndo para residência do seu concorrente, inclusive, secretários municipais, até mesmo o irmão da primeira dama, conhecido como “Beto” filho do “ Zé Murruda” já declarou apoio incondicional ao pré candidato Valdemar. Relembrando que o atual vice prefeito há vários meses também já havia se juntado ao grupo político de Valdemar da Serraria.

 Segundo informações, Edijacir Leite realizou três reuniões durante esta semana em busca de nomes que poderia substitui-lo na corrida eleitoral, o que não teve êxito. Diante disto, o mesmo teve que fazer uma declaração de que não desistiu, porém, o que se diz na cidade é que o dito candidato vai desistir, pois, as chances são cada vez menores de reeleição, com sua rejeição crescente.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Como diz o próprio prefeitinho: tá só começando!

    Daqui pra frente a debandada vai ser grande. São muitos os que vão sair do grupo da situação, pois não tem jeito que dê jeito. A gestão foi fraquíssima, a forma de fazer política foi a pior possível, até o gesto com a tesoura somou-se negativo.
    Foram oito anos como secretário de administração e mesmo assim não foi suficiente pra aprender a administrar.

    Como disse o Beto Murruda: PREFEITINHO FRACO.

    ResponderExcluir
  2. ARROCHA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO.
    VALDEMAR DA SERRARIA, RESGATANDO LAGO DOS RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  3. A debandada vai ser grande. Esse é só o começo.

    O prefeito é tão despreparado, que nem autocontrole e bom senso tem, já vai logo pegando o celular e mandando áudio em grupo chamando o povo de picareta, difamando o próprio cunhado. Mas também, pra quem já chamou o povo de ruma de merda, o que esperar desse prefeito sem moral.
    E pra terminar de lascar, o pré candidato a vice na Chapa derrotada do do prefeito, o tal de Acácio, que só fala água, se manifestou chamando as pessoas que aderiram para o Valdemar de monte de entulho. Olha o nível de podridão desses derrotados.
    Quer dizer que, numa democracia, não se pode ter o direito de escolha não?
    Quer dizer que o Dandão (secretário de esporte), que o Ramos (da agricultura), que o seu Lacy e Leandro (agente de saúde de São João da Mata), que o Zé Neto do são Lourenço, que o Neto da Silvana, que a Professora Nilda filha do empresário Bonitinho, que o seu Adalto Branco, o seu Pedro de Fonte l, que o Beto Murruda e todos os outros que se livraram das amarras da ditadura Leite, dessa tesoura nojento, são entulhos? São picaretas?

    São não meu povo. Todos eles são pessoas de bem, pais e mães de família, que não aguentam mais ver o município decair, se acabar. Todos eles são pessoas que querem e vão contribuir pra libertação de Lago dos Rodrigues.

    E tem mais vindo por aí, e não são entulhos não. São mais famílias e mais pessoas que vão ajudar a banir a corja de políticos mais fracos que já se viu em Lago dos Rodrigues.

    O desespero do prefeito vai aumentar essa semana. E como ele mesmo diz: TÁ SÓ COMEÇANDO.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito: meu cunhado é um picareta.

    O cunhado: pelo menos eu tenho pica

    ResponderExcluir