Compartilhe essa Notícia:
AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIAS CIVIS DO MARANHÃO E DE SAO PAULO LOCALIZA E PRENDE NA CIDADE DE CAMPINAS/SP ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SAO MATEUS/MA

A Polícia Civil do Maranhão, em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, prendeu, na manhã de quinta-feira (13), em cumprimento a Mandado Prisão Preventiva, na cidade de Campinas/SP, um homem de iniciais A. S. S, de 26 anos, após troca de informações e levantamentos realizados entre a Polícia Civil da Cidade de São Mateus/MA e o 9ºDP de Campinas/SP acerca do paradeiro do suspeito.

De acordo com a investigação, o indiciado estava foragido da justiça maranhense desde o mês de maio do ano de 2020, sob a acusação da prática do crime de Homicídio Qualificado ocorrido na cidade de São Mateus/MA.

Conforme apuração da Polícia Civil do Maranhão, no dia 04/05/2020, por volta das 0h, o acusado, na companhia dos indivíduos H. S. C. I., 22 anos, e C. M. B. S, 24 anos, após discutirem com a vítima A. T. M. S., de 19 anos, e diante da recusa desta em adquirir entorpecente para consumo do grupo, os investigados passaram a agarrar o ofendido e a desferir-lhe vários golpes de faca, levando-o a óbito no local.

O crime teria sido praticado por motivo fútil e com utilização de recurso que dificultou defesa do ofendido.

Após a formalização da prisão, o investigado será encaminhado a unidade prisional da cidade de Campinas/SP e posteriormente recambiado ao sistema prisional do Estado do Maranhão.

Comentários do Blogger

0 Comentários