Compartilhe essa Notícia:
CORPO DE BOMBEIROS INAUGURA COLÉGIO MILITAR NO MUNICÍPIO DE BARRA DO CORDA
Uma solenidade simbólica realizada na manhã da última sexta-feira (17), marcou a entrega oficial do Colégio Militar 2 de Julho, Unidade XI Prof. Raimundo José Pereira da Silva, localizado na Vila Alvorada.

A implantação do Colégio Militar é a realização de um sonho para todos os barra-cordenses, por meio de parceria entre Prefeitura de Barra do Corda e Governo do Maranhão ( Secretarias de Estado da Segurança Pública e da Educação).

O 11° Colégio Militar é também uma soma de esforços do Prefeito Eric Costa, que dedicou especial atenção para a concretização deste anseio e do Deputado Estadual Fernando Pessoal, que deu total apoio.

O colégio atende 400 jovens do Ensino Fundamental e Médio. O prédio escolar possui 12 salas de aula, 4 salas de atividades complementares, salas de gestão, coordenação, tutoria, secretaria, sala de professores, laboratórios de informática e ciências, auditório, quadra poliesportiva coberta, entre outros espaços para atender com todo conforto alunos e servidores.

Devido à pandemia da Covid-19, a inauguração seguiu o protocolo de distanciamento social e limitação de público.

Participaram do evento, o gestor geral do Colégio Militar, Capitão Isaac Marcos, prefeito Eric Costa acompanhado da primeira-dama Bruna Costa, secretário de Educação Odair Maciel, gestor da URE Claúdio Souza, entre outras autoridades.

Comentários do Blogger

0 Comentários