Compartilhe essa Notícia:
Exatamente na data de hoje (31), a agencia do Banco do Brasil de Esperantinópolis foi assaltada, no qual o prédio ficou destruído, sem possibilidade de funcionamento. A ação violenta dos bandidos deixou o banco inoperante.

Desde de então a população do município vem sofrendo com a falta do serviço da agencia que tem que se deslocar para cidade vizinha para conseguir realizar operações bancarias como: saques, depósitos, pagamentos, transferências etc.

Além dos clientes da agencia, também tem os funcionários que foram remanejados para outras cidades para continuar trabalhando, e que tem que pegar a estrada de segunda a sexta-feira para dar sustento a família.

Depois do ocorrido o prédio passou por uma grande reforma, mas infelizmente ainda não foi aberto ao público. Segundo fontes diretas do banco do Brasil, a agencia deveria reabrir no mês de julho, porém estamos no ultimo dia do mês e o serviço não voltou.

A agência que atende a população dos municípios de Esperantinópolis, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra e parte do município de Joselândia, é estratégica para a região e com essa demora na inauguração os esperantinopenses e demais, continuam nesse sofrimento, gastando dinheiro para irem em outras cidades e enfrentando filhas gigantescas para conseguir realizar uma simples transação bancária.

O que conseguimos apurar é que a nova estrutura da agência promete ser uma das mais belas, aconchegantes e modernas do Maranhão. Só falta abrir as portas.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. É só trocar de gerente e mandar um que queira trabalhar. E o prefeito têm que fazer força tb.

    ResponderExcluir
  2. ESQUEÇAM !!! esse banco não atende mais e nunca mais vai voltar a funcionar porque a incompetência dos políticos é maior do que a estrutura do banco.
    Moramos numa cidade esquecida pelas autoridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça algo Rogério Almeida. O senhor é advogado e vice prefeito...

      Excluir
  3. Gente esses funcionários do banco do Brasil de Esperantinópolis são todos preguiçosos, e péssimos profissionais e
    principalmente o gerente, com a desculpa esfarrapada da covid19 eles não reabrem o banco, políticos são uns pra nada porque já poderiam ter procurado o superior do banco, mas ficam esperando a vontade do gerente que não a tem!

    ResponderExcluir