Compartilhe essa Notícia:
POLICIA MILITAR REALIZA GERENCIAMENTO DE CRISE EM ATENDIMENTO À OCORRÊNCIA DE ROUBO À AGÊNCIA BANCÁRIA NA MODALIDADE “SAPATINHO” EM CAXIAS-MA
Nessa sexta-feira (26), por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à agência do Banco do Nordeste em Caxias-MA.

A vítima, o gerente do Banco, relatou que na noite de ontem (25/06) por volta das 21h, foi feito refém em sua residência por 02 (dois) homens armados e mantido em cárcere privado durante toda a noite. O gerente relatou que na do dia seguinte os assaltantes colocaram um objeto no interior do seu veículo e informaram que era uma bomba e que acionariam se ele não cumprisse as ordens ou tentasse fugir. Então, foi obrigado a ir no veículo com os assaltantes até o Banco do Nordeste e lá foi coagido a entregar a quantia do cofre da agência bancária. Após o roubo, os assaltantes liberaram o gerente, deixando o artefato no interior do veículo.

A Polícia Militar realizou a análise do cenário, evacuação da área, isolamento do local, acionamento da Polícia Civil e manteve contato com o Batalhão de Operações Especiais em São Luís para repassar as informações acerca da crise. Sob o comando do Maj Luís Rodrigo, Subcomandante do 2º BPM, o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Unidade e isolou a área, após a perícia os policiais especializados do GOE desarmaram o artefato e inutilizaram o mesmo em local seguro.

O Tenente Coronel Jurandy, Comandante do 2º BPM, afirmou que a Polícia Militar e a Polícia Civil estão somando esforços, realizando diligências na região para capturar os assaltantes.

Comentários do Blogger

0 Comentários