Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil da cidade de Igarapé Grande, efetuou na manhã de hoje (10), o cumprimento de Mandado judicial de prisão representado pela Delegacia Regional de Pedreiras em desfavor do Nacional de iniciais DFM, pelo crime roubo majorado. Também com o apoio da PM do município de Igarapé Grade efetuaram mandado de busca e apreensão no endereço do Indivíduo, tendo sido apreendido arma de fogo, munições, objetos eletrônicos e armas brancas, como inúmeros celulares. 

O acusado participou do Roubo a mão armada a farmácia Drogaria Mega Desconto, no dia 13/05/2020, onde subtraiu 01 aparelho celular e a quantia de R$ 1.200,00 reais, bem como outros objetos, o que fora divulgado pelo Blogs no dia seguinte. 

O suspeito responderá pelos crimes roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo e munições, bem como aliciamento de menores, vez que no local funcionava uma boca de fumo e foi apreendido o menor de iniciais MFM, com 17 anos de idade. 

A Polícia Civil também investiga uma tentativa de homicídio contra o suspeito e continuará os trabalhos de investigação no combate ao tráfico de drogas e outros crimes praticados na região.

Comentários do Blogger

0 Comentários