Compartilhe essa Notícia:
Comarca de Joselândia suspende expediente para reforma predial

A Comarca de Joselândia determinou que o atendimento aos profissionais da área jurídica (membros do MPE e Procuradores), sempre que possível, ocorrerá por meio dos telefones (99) 3637-1591 / (86) 99420-0899, ou por e-mail vara1_jos@tjma.jus.br, devendo o interessado, neste caso, confirmar o recebimento do expediente. “Fica instituída a sistemática de carga de autos físicos e entrega de documentos (alvarás, termos de curatela, etc) de forma programada, devendo a solicitação ser encaminhada através dos meios de comunicação indicados”, frisa a portaria.

Segundo o documento assinado pela magistrada Cathia Rejane Portela Martins, titular da Comarca de Joselândia, na primeira etapa da retomada, que se estende do dia 1º ao dia 31 de julho de 2020, o horário de atendimento presencial aos profissionais da área jurídica ocorrerá das 9h às 11h, restritos aos casos necessários e realizados individualmente, um por vez.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Gente, o Centro de Ensino Antônio Correa com uma média de 387,62 na redação. Que absurdo.
    Professores, o que é que vocês estão ensinando pra esses alunos?
    Gestores, vamos ser mais criteriosos na seleção desses professores pelo amor de Deus.
    Um aluno de 3° ano, todos os dias na escola tirar essa nota é inadmissível, uma vergonha, e não é vergonha pro aluno, é pros professores.

    ResponderExcluir