Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de hoje (20), foi confirmado mais um membro do legislativo de Esperantinópolis, Diana Vieira com covid-19. A notícia foi dada pelo filho da vereadora, Gordo Vieira.

De acordo com seu filho, a vereadora que tem 65 anos, está sentindo sintomas leves, ela foi medicada e a partir de agora irá cumprir a quarentena em sua residencia, no povoado Bom Princípio.

"Estamos passando por um momento delicado após o surgimento deste vírus, desde o distanciamento das pessoas que amamos, à um sentimento de desconfiança e medo. Sempre tomei os devidos cuidados para prevenção do vírus. Porém todos temos uma missão, e no meu caso não é diferente, eu na qualidade de Vereadora e agente comunitária de combate a endemias, me exponho diariamente ao perigo. E como tal infelizmente testei positivo para o vírus.Estou bem, senti levemente alguns sintomas. Já fui medicada, e cumprirei o resto do tratamento em casa. Peço à todos que tomem os cuidados necessários, é um vírus altamente perigoso e contagioso. Juntos venceremos o vírus. Que Deus abençoe e proteja cada um de nós", disse a vereadora.

Comentários do Blogger

1 Comentários