Compartilhe essa Notícia:

De acordo com o boletim divulgado na noite desta quinta-feira (30), pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), chega a 784 o número de pessoas curadas do novo coronavírus.

Os pacientes receberam alta após terem recebido o diagnóstico da infecção, passaram 14 dias em isolamento, a partir da data de início dos sintomas e continuam assintomáticos.

Ainda de acordo com a SES, 50 pessoas se recuperaram da Covid-19 nas últimas 24 horas no estado e receberam alta, além de mais 166 casos suspeitos de coronavírus que foram descartados também no mesmo período de tempo.

O Maranhão registrou 3.506 casos confirmados, com 204 óbitos. Foi contabilizado também 449 profissionais de saúde infectados pelo novo coronavírus no Maranhão. Destes, 349 já estão recuperados.

Em relação aos óbitos, a SES confirmou mais 20, sendo um homem de 75 anos, sem comorbidades, residente em São Benedito do Rio Preto; homem de 44 anos, com hipertensão e diabetes, residente em Cachoeira Grande; mulher de 37 anos, com hipertensão, diabetes e problemas neurológicos, residente em Esperantinópolis; homem de 69 anos, com diabetes, residente em Bacabeira.

Comentários do Blogger

0 Comentários