Compartilhe essa Notícia:
Vídeos gravados pelo senhor Ailton Pontes, quando da visita de vereadores da oposição ao Hospital do Municipal de Poção de Pedras, mostram a real situação do local. 

Os vídeos já espalhados nas redes sociais mostram como estão as instalações do Hospital administrado pelo prefeito Júnior Cascaria. De acordo com os vídeos gravados pelo cidadão, como nossos leitores podem acompanhar abaixo, várias são as situações de calamidade no hospital da cidade. 

Em um dos trechos, a situação dos ventiladores do hospital encontra-se fora de clique aqui uso, caso o paciente não queira ficar no calor é necessário levar um ventilador de casa . Em outra parte, Ailton Pontes mostra a situação dos leitos e também das salas do referido hospital. Em trechos seguintes, mostram lixo por várias partes do hospital e a cantina em total abandono.
                                                         Assista os vídeos abaixo: 

Blog do De Sá


Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Rapaz esse vídeo, bem como demais documentos precisam ser protocolados na sede da Promotoria, isso é uma situação grave, precisamos formalizar uma demanda no MP, para que o Promotor tome providências, com saúde não se brinca.

    ResponderExcluir
  2. O parede rachada jhulio e os dois celulares valney passaram 7 anos do lado do prefeito. E agora falam que tá tudo errado. Quando tava mamando nas tetas da prefeitura era tudo certo. Vão se lascar dois vagabundos

    ResponderExcluir
  3. AÍ SÃO OS MESMO QUE ESTAVAM, NO GOVERNO ATUAL, MAMOU MAMOU NÃO FISCALIZAVA NADA, AGORA TÃO QUERENDO DÁ UMA DE CERTINHO, HÁ QUANTO TEMPO ESSE HOSPITAL NÃO É DESSE JEITO, VCS GANHANDO FICA DO MESMO JEITO. SÉ GANHAR. PELO O ANDA DA CARRUAGEM.

    ResponderExcluir