Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil de Pedreiras já localizou o local onde a onça-pintada foi abatida. De acordo com Policia Civil, a propriedade é de difícil acesso e fica no interior do Município de Lima-MA. 

Ainda de acordo com a investigação, o crime teria sido cometido por uma pessoa, que está foragida. O homem depois de ter matado o animal, tinha chamado três amigos para levar o bicho ate a comunidade mais próxima.

"O suspeito envolvido na morte e na divulgação da imagem do animal seria do povoado Centrinho. A Policia já identificado o suspeito e será ouvido", disse o delegado. Ainda de acordo com a polícia, o abate da onça teria acontecido ontem (12).

O suspeito pelo abatimento da onça responderá por crime ambiental contra a fauna, que prevê pena de seis meses a um ano e multa.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. vagabundo o cara que fez isso.

    ResponderExcluir
  2. merece pegar 50 anos de prisão.vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Em nossa região ainda tem algumas poucas onças e outros animais selvagens em extinção no pouco de mato que ainda resta, dentre os quais: Onças, Porco catitu, Macaco capelão, Macaco prego, Jabuti, Guachani, Paca, Cutia, Tatú, Peba, Gaviões, Inhuma, e inúmeras especies de aves e varias especies de cobras e animais rastejantes dentre outros bichos.
    O Ibama, tem que fiscalizar mais forte e punir os caçadores desses animais.

    ResponderExcluir