Compartilhe essa Notícia:

O salário estará disponível nas contas dos servidores nas primeiras horas do dia.

O prefeito Séliton Miranda (PDT), de São Raimundo do Doca Bezerra irá promover um dos melhores carnavais do Médio Marim, e para melhorar ainda mais, o prefeito anunciou a antecipação do pagamento do mês de fevereiro para amanhã 21, antes da folia, para que os foliões aproveitem as festividades com dinheiro no bolso.

A iniciativa do poder executivo também movimenta a economia local, injetando um valor significativo no comércio antes e durante o carnaval. Isso só foi possível graças as medidas de contenção de despesas adotadas, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultaram em um equilíbrio financeiro que hoje permite fazer esse gesto de valorização ao servidor.

Todos os funcionários que iriam receber somente no dia 10 de março, os contratados, comissionados e concursados de todas as áreas do município estarão com seus salários em conta amanhã (21).

"Essa medida mostra o esforço não apenas financeiro da Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, mas também de valorização do servidor. O servidor é nosso maior capital e merece todo reconhecimento e brincar o carnaval com mais tranquilidade e conforto", avaliou o prefeito Séliton Miranda.






Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Seria muito bom se os outros prefeitos tivessem a mesma atitude.

    ResponderExcluir
  2. Recebe hoje e só recebe de novo daqui a 50 dias. Cuidado pra não gastar o dinheiro todo e cuidado com a imoralidade do carnaval. Fica as dicas.

    ResponderExcluir