Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito Henrique Muniz de Esperantinópolis e Presidente do Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, vem fazendo um trabalho de formiguinha com vista a eleição municipal de 2020, filiando vários amigos e amigas no MDB visando eleger o maior número possível de vereadores.



Mas não bastasse isso ele está em intensa campanha rumo a prefeitura municipal, fazendo uma peregrinação junto ao povo, às lideranças políticas locais e estadual onde tem tido intensas conversas no sentido de viabilizar sua pré-candidatura a Prefeito de Esperantinópolis, 30 anos após ter sido um bom gestor na Terra da Esperança! 

Henrique acompanhou o Deputado Federal Hildo Rocha no final do ano passado na entrega do Título de Cidadão ao nobre deputado na Câmara Municipal de Esperantinópolis, em janeiro visitou várias lideranças como o Presidente Nacional do MDB o jovem Deputado Federal Baleia Rossi de São Paulo o Presidente Estadual ex-senador João Alberto que é pré-candidato a vereador em sua terra Natal Bacabal, também visitou o Deputado Estadual Roberto Costa líder do MDB na Assembléia Legislativa a Superintendente da FUNASA a ex-candidata a Governadora sua amiga Maura Jorge, o Deputado Estadual Rigo Teles, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Deputado Manoel Ribeiro, a ex-governadora sua amiga ROSEANA uma forte liderança do seu partido, o seu amigo ex-senador Mauro Fecury Mantenedor do UNICEUMA, o Vice-Presidente da CBF seu amigo Fernando Sarney e José Jorge ex-deputado que foi votado em Esperantinópolis e atualmente é Diretor Executivo da Cemar, hoje Equatorial.

O blog conversou pessoalmente com Henrique mas ele desconversa quando o assunto é pré-candidatura, mas diante das informações que o blog conseguiu de uma fonte fidedigna e embora Henrique não diga publicamente que seja pré-candidato a prefeito, "age e se comporta como tal".

Mas o homem é candidatíssimo!



Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. AGORA BEM AÍ......

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro vc fomentou a ideia q vc seria a terceira via? Rapaz para ser prefeito em Esperantinópolis tem q ter nome e panos para as mangas. Não é para qualquer um aventureiro não.

    ResponderExcluir
  3. Eita Henrique se conforme pq sua vez já passou. Ex prefeito aki é muito difícil de se eleger novamente. Novos tempos! Novos rumos!

    ResponderExcluir